sexta-feira, 25 de maio de 2018

FSFS emite nota sobre rodada desta sexta do Estadual Adulto

(Crédito: Divulgação)
Em virtude da greve dos caminhoneiros, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) decide, até às 13h desta sexta-feira, 25, se hoje haverá rodada do Campeonato Sergipano Adulto de Futsal. A informação foi postada, como nota no whatsapp “Futsal 2018”, por Laércio Santa Bárbara, 1º vice-presidente da Junta Governativa da entidade. 

Na postagem, Laércio diz: “Bom dia senhores, a diretoria da FSFS, está resolvendo sobre a rodada de hj. Pedimos que aguarde um pouco, até 13h estaremos definindo”. 

Caso se confirme, a noite desta sexta-feira, 25, terá dois jogos no Ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, ambos pelo grupo B da competição: às 19h40: Lei Seca/Tema x Real Independente/Cumbe; às 20h40: Educar x Real Moitense. 

ENQUANTO ISSO...

A cidade de Itaporanga foi palco do duelo, na noite desta quinta-feira, 24, entre Tobias Barreto x Lagarto, que seria realizado na semana passada. O confronto, válido pelo grupo B, terminou com a goleada do Lagarto sobre o time tobiense: 4 a 1. 

A partida começou com, aproximadamente, 1 hora de atraso. De acordo com a vice-presidente do Tobias Futsal, o time teve dificudades para chegar a Itaporanga “por conta da greve dos caminhoneiros”. 

O técnico do Lagarto Futsal, Davi Mendonça, explica que o time chegou sem problemas a Itaporanga: “Conseguimos seguir o planejamento e deu certo”.

Nenhum comentário: