quarta-feira, 13 de junho de 2018

Seleção Feminina de Vôlei Sentado treina em Aracaju visando Mundial na Holanda

(Crédito: Danilo Cardoso/CBVD)
No próximo mês a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado vai disputar o Mundial da modalidade, na Holanda. Doze atletas foram convocadas logo após a realização da primeira etapa do Campeonato Brasileiro em Aracaju, no último final de semana.

As atletas e a comissão técnica escolhidas pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) permanecem na capital sergipana até o próximo domingo. Na segunda-feira, 11, elas passaram por uma avaliação física e depois iniciaram a preparação. Vale destacar que a maioria da delegação atual conquistou a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Estão programados três amistosos contra o Centro Integrado de Esporte Paratletas (Ciep), equipe sergipana atual campeã da Copa do Nordeste. As partidas acontecem nesta terça, quinta e sexta-feira, todas às 19h, na quadra do Colégio Master, no Bairro Jardins.

BRASILEIRO EM ARACAJU
Duas competições foram realizadas na capital sergipana neste final de semana. A equipe do Sesi-SP venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro Feminino e o Anthares-AL conquistou o Campeonato Brasileiro Masculino Série Prata - Grupo A (Norte, Nordeste e Centro-Oeste).

Fonte: Globoesporte SE

Nenhum comentário: