sexta-feira, 8 de junho de 2018

Supervisor e jogadores falam do jogo decisivo contra o Brasiliense

 
(Crédito: Divulgação)
A equipe do Sergipe realizou, na tarde desta quinta-feira, 7, às 15h30, o último treino visando a partida contra o Brasiliense, pelo duelo de volta do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo acontece na Arena Batistão, em Aracaju, local do treino de ontem, e aconteceu sob um sol muito forte. 

Para esta partida, o técnico Edmilson Silva não poderá contar com o meia Natan, que sentiu a coxa e está entregue ao Departamento Médico. 

De acordo com o supervisor do clube, Neuvaldo Barros, o time tem a obrigação de sair com uma vitória maiúscula. “Uma vitória por um gol de diferença levaria o jogo para os pênaltis, mas por dois levaria para a outra fase. Sabemos que é um jogo muito difícil, pois é um time catimbeiro que conta com o ex-jogador da Seleção Brasileira, Lúcio. Mas aqui as coisas vão ser diferente. Temos de atacar e ao mesmo tempo guarnecer a zaga”, afirmou o dirigente, que pede a presença em massa da torcida para incentivar o time.

O volante Ramalho, bastante rodado e consagrado falou que o jogo de sábado, no Batistão, vai ser duro e difícil: “mas temos totais condições de nos classificar”.

O volante Diego Paulista, que volta após ficar 15 dias no DM, disse que o time trabalhou muito para este jogo decisivo. “O professor Edimilson vai contar comigo para fazermos um grande jogo e nos classificar”.

O jogador Rhuan, lateral campeão estadual, relatou: “Estava machucado, mas fui liberado pelo departamento médico. Trabalhei com bola esta semana. É um jogo muito importante e devemos fazer um jogo perfeito para nos classificar”. 

Jean, goleiro que caiu nos braços da torcida, dá também seu depoimento: “Estamos trabalhando a semana toda para conseguir a vantagem e não levar para os pênaltis. Mas, se precisar dos pênaltis, estamos preparados. Treinamos a semana toda pênaltis caso for preciso”.

O técnico do Sergipe, Edimilson Silva, disse: “É um jogo muito importante. Agora a cada etapa que vai passando são 180 minutos decisivos. Queremos todo mundo juntos e com o mesmo objetivo além de muita concentração”.

Nenhum comentário: