quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Itaporanga vence o Agrovila de virada, em Canindé, na primeira decisão do Sergipão

Crédito: Rômulo Oliveira ASCOM/FSFS
Em jogo emocionante do início ao fim dos 40 minutos, o Itaporanga Futsal venceu o Agrovila-Canindé por 3 a 2, na Arena Diamante Negro, em Canindé do São Francisco. O duelo foi válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano Adulto Masculino de Futsal 2021. 

O jogo da volta entre as equipes acontece no sábado, 23, às 20h, no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, em Itaporanga D´Ajuda. O time itaporanguense precisa de um empate no tempo normal para conquistar o tetracampeonato sergipano. 

Crédito: Rômulo Oliveira ASCOM/FSFS
Os canindeenses, que buscam o inédito título estadual, necessitam da vitória no tempo normal, por qualquer placar, para levar o jogo à prorrogação. 

No tempo extra, o Itaporanga, que possui a melhor campanha no Sergipão 2021, joga por um empate para conquistar mais um título estadual. 


O JOGO

Em jogo muito nervoso e com chances de gol desperdiçadas, o Itaporanga inaugurou o placar em chute de longe do artilheiro Juninho: 1 a 0. Com este tento, o camisa 10 itaporanguense se isolou na artilharia do Sergipão 2021 com 12 gols. 

Em desvantagem, o Agrovila foi em busca da reação e, com o apoio da torcida, virou com Pel: um antes de terminar o primeiro tempo e outro no início do segundo tempo: 2 a 1. 

Mesmo com 2 a 1, o Itaporanga queria surpreender na casa do adversário. Nos minutos finais, o técnico Davi Mendonça colocou Suelyton como goleiro-linha. E, em jogada pela esquerda, o ala chutou firme e empatou o jogo. Minutos depois, o garoto Matheus chutou de longe e acertou o ângulo, decretando a vitória itaporanguense: 3 a 2.


C.D. CANINDÉ/AGROVILA 2X3 ASSESAIT/ITAPORANGA

Local: Arena Diamante Negro, em Canindé do São Francisco

Data: 20/10/2021

Árbitro principal: Ithallo Gustavo Oettinger Chamberlaim

Árbitro auxiliar: Cláudio Michel de Oliveira Santos

3º árbitro/Anotadora: Miriam Feitoza Alves Araújo Silva

Quarto árbitro: Diego Ferreira Gonçalo

Cronometrista: José Crispim dos Santos Neto

Gols: Juninho (0X1), Pel (1X1), Pel (2X1), Suelyton (2X2) e Matheus (2X3)


Rômulo Oliveira

ASCOM/FSFS

Nenhum comentário: