domingo, 31 de julho de 2016

Confiança deixa a vitória escapar no fim – PARTE 1

Poderia ser uma noite perfeita para o Confiança. Mas, por descuidos, a equipe proletária volta para Aracaju com a sensação de que precisa melhorar, e muito, para se manter longe da zona de rebaixamento. A luta será árdua caso queiram o G-4. 

Na noite deste domingo, 31, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 11ª rodada do grupo A do Brasileiro da Série C, o time proletário cedeu o empate ao líder Fortaleza: 2 a 2. O time vencia por 2 a 0, gols de Cascata e Wallace Pernambucano. Nos dez minutos finais, tomou gol de Anselmo e Lima. 

Com o resultado, o Confiança se mantém fora da zona de rebaixamento: em oitavo com 11 pontos, um a mais que o River-PI, primeiro clube no Z-2. O Fortaleza se mantém na liderança com 19 pontos, um a mais que o vice Botafogo-PB. 

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 7, pela 12ª rodada da Terceirona. O Confiança, com dois jogos seguidos em casa, na Arena Batistão, encara o lanterna Cuiabá-MT, às 16h. Às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Leão do Pici encara o América-RN, em duelo com transmissão do EI MAXX.

Nenhum comentário: