domingo, 31 de julho de 2016

Itabaiana começa bem, dá susto no fim, mas se classifica – PARTE 2

O time do Itabaiana não se intimidou diante do adversário que, em sete jogos na Série D, venceu três e empatou quatro vezes. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Anderson Sorriso cobrou falta com perfeição e abriu o placar: 1 a 0. 

O gol motivou a equipe. O time foi para os vestiários em vantagem e voltou para o segundo tempo motivado. Logo aos dois minutos, Anderson Sorriso cobrou a falta de longe e fez o segundo dele no jogo, o segundo do Itabaiana: 2 a 0. 

E teve mais. Aos 26 minutos, Igor soltou o pé em chute de fora da área, Alex não segurou e Paulinho Macaíba, de cabeça, estufou a rede: 3 a 0. 

Com uma vantagem elástica, o Itabaiana parecia satisfeito em campo. Tanto que relaxou na marcação e deixou o time da casa pressionar nos instantes finais. Aos 37 minutos, Dico acertou o chute e diminuiu: 3 a 1. 

O jogo ficou dramático nos instantes finais. Até porque a equipe cearense precisava de apenas dois gols para classificar. E, aos 43 minutos, Preto entrou com facilidade na área e chutou firme para fazer o segundo gol: 3 a 2. 

O Uniclinic teve mais quatro minutos de acréscimo para reverter a situação e se classificar. Mas o Itabaiana soube equilibrar o jogo e carimbar a vaga para às oitavas de final da Série D.

Nenhum comentário: