domingo, 7 de agosto de 2016

Confiança fica no empate e a dois pontos do Z-2 – PARTE 1

Parece história de filme de suspense, mas o Confiança deu mostra, mais uma vez, que precisa melhorar, e muito, para se manter longe da zona de rebaixamento. E, mais uma vez, a luta será árdua, ou quase impossível, caso queira figurar no G-4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Em atuação apagada do principal jogador de meio de campo, Cascata, e dos atacantes Thiago Silvy e Leandro Kível – sendo que o segundo completou 100 jogos na tarde de hoje com a camisa do Confiança – o time proletário ficou no empate com o vice-lanterna Cuiabá por 1 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju, pela 12ª rodada do grupo A da Terceirona.

Os gols aconteceram em tempos distintos. O Cuiabá terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, após Tiago Amaral converter pênalti. Na etapa final, de cabeça, Mimica marcou o primeiro gol dele com a camisa do Confiança e decretou o empate. 

Com o resultado, tanto o Confiança como o Cuiabá permanecem na mesma posição – situação pior para o Cuiabá. O time proletário continua na oitava posição com 12 pontos. Dois pontos a menos, o Cuiabá está em nono e, com os mesmos números do lanterna River-PI, divide a zona de rebaixamento do grupo A. 

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 14, pela 13ª rodada da competição. E jogam em casa. Às 16h, o Confiança enfrenta o ABC-RN novamente na Arena Batistão. Às 19h, com transmissão do EI MAXX, o Cuiabá enfrenta o Fortaleza na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Nenhum comentário: