sábado, 25 de março de 2017

Confiança vence Amadense por 2 a 1 e consegue a primeira vitória no Hexagonal

O Confiança conseguiu a primeira vitória no campeonato, graças ao artilheiro do campeonato. Na tarde deste sábado, 25, no Brejeirão, em Tobias Barreto, o time proletário venceu o Amadense por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Hexagonal Semifinal do Estadual. 

Tito converteu dois pênaltis a favor da equipe azulina, se isolou na artilharia do campeonato com dez gols e foi o responsável pela primeira vitória do Dragão do Bairo Industrial nesta segunda fase do estadual. Igor marcou o único gol do Amadense, time que perdeu a segunda partida seguida neste Hexagonal. 

Com a primeira vitória, o Confiança assume a vice-liderança com cinco pontos, um a mais que o Sergipe e quatro a menos que o Itabaiana, equipes que duelam neste domingo, às 17h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pelo complemento da quarta rodada do Hexagonal. O Amadense está na terceira posição com quatro pontos.

Por conta da participação de Itabaiana e Sergipe na Copa do Nordeste, o Hexagonal Semifinal do Estadual dá uma pausa e só volta em 5 de abril. Nesta data, o Confiança encara o Boca Junior, na Arena Batistão, em Aracaju, enquanto o Amadense enfrenta o Itabaiana no Brejeirão, em Tobias Barreto. 


O JOGO
Para a partida deste sábado, o técnico do Confiança, Leandro Sena, apostou em Iago como titular. E o garoto não fez feio mais uma vez. Aos três minutos, o camisa 11 foi derrubado por Juninho na área e o árbitro marcou pênalti. Tito foi para a cobrança e mandou no fundo da rede: 1 a 0. 

O Amadense não se abateu e conseguiu o empate ainda na etapa inicial. Aos 35 minutos, após cruzamento da direita, Igor foi mais esperto que a zaga proletária e deixou tudo igual, antes mesmo do juiz decretar o fim do primeiro tempo: 1 a 1. 

Nos 45 minutos finais, logo aos dez minutos, Iago cruzou e a bola bateu no braço do jogador do Amadense: pênalti. Muita reclamação da equipe da casa. Tito foi para a cobrança e fez o segundo e último do Confiança no jogo: 2 a 1.

Nenhum comentário: