segunda-feira, 30 de abril de 2018

Educar goleia Lei Seca/Tema na abertura do estadual de futsal

(Crédito: Divulgação)
O Campeonato Sergipano Adulto de Futsal começou com tudo. Na sexta-feira, 27, aconteceu a abeetura do torneio com a realização de apenas um jogo. Um jogo com um bom público (600 torcedores) e muitos gols: a bola balançou a rede oito vezes. 

O duelo aconteceu no Ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória, e foi válido pelo grupo B. O time da casa, o vice-campeão Educar, goleou o Lei Seca/Tema, de Monte Alegre por 6 a 2. 

Biel, Cesinha e Pimenta marcaram os gols do Educar. Cada jogador balançou a rede duas vezes. Para o time monte alegrense anotaram Gabriel Silva e Winandy. 

FORMA DE DISPUTA
O Campeonato Sergipano Adulto de Futsal terá oito times divididos em dois grupos: no grupo A, com sede em Itaporanga e Lagarto, estão: Assesait (Itaporanga), Lagarto, Tobias Barreto e Siririense; no grupo B, com sede em Glória e Moita Bonita, estão: Educar (Glória), Moita Bonita, Lei Seca/Tema (Monte Alegre) e Cumbe. 

Nos dois grupos, A e B, as equipes jogarão entre si, em turno único, com jogos de ida e volta. As três equipes melhores colocadas em cada grupo, ao término da primeira fase (classificatória), estarão classificadas para as fases seguintes. 

As equipes que terminarem a primeira fase em primeiro lugar, nos seus respectivos grupos, estarão classificadas diretamente para às semifinais. Já as equipes classificadas em segundo e terceiro lugar em cada grupo farão os confrontos da segunda fase com jogos de ida e volta. A equipe melhor colocada em cada confronto jogará a partida de volta em sua sede de origem. As sedes serão mantidas até o término do campeonato e de acordo com as classificações das mesmas.

Nenhum comentário: